Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PC-AM prende casal por estelionato contra idosa indígena em São Paulo de Olivença - Boas Novas São Paulo de Olivença 88,5 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 92 98106-3000

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

PC-AM prende casal por estelionato contra idosa indígena em São Paulo de Olivença

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (26), Dércia Quirino Fidelio e Francimir Gomes da Costa, de 38 e 36 anos, respectivamente, pelo crime de estelionato contra uma idosa indígena,

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (26), Dércia Quirino Fidelio e Francimir Gomes da Costa, de 38 e 36 anos, respectivamente, pelo crime de estelionato contra uma idosa indígena, de 64 anos. A prisão ocorreu na rua 3, bairro José Carlos Mestrinho, no município.

De acordo com o delegado Igor Nunes, da 52ª DIP, a Dércia abordou a vítima e se ofereceu para ajudá-la no atendimento em uma agência bancária, pois a idosa não se comunica na língua portuguesa.

“Após a realização da operação originalmente desejada pela vítima, a Dércia se passou por neta da idosa e solicitou uma transferência bancária no valor de R$ 2 mil para a conta de seu companheiro, Francimir, e ele logo em seguida realizou o saque”, falou o delegado.

Segundo o delegado, a idosa, depois que percebeu que teria sido vítima de um golpe, compareceu à delegacia relatando os fatos ocorridos.

“De imediato, ao iniciarmos as investigações, foi possível identificar o casal por meio da câmera de vigilância da agência e pela transferência em nome de Francimir. Conseguimos localizá-los de pronto e efetuar as prisões deles em flagrante”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, com o Francimir a equipe policial encontrou R$ 1,950 em espécie, quantia que foi restituída à vítima.

Procedimentos

Dércia Quirino Fidelio e Francimir Gomes da Costa responderão por estelionato e estão à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)*

Foto: Divulgação/PC-AM.

Deixe seu comentário: