Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Policiais civis da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante, na segunda-feira (28), o casal Gilberto Moreno da Silva, 42, conhecido como “Passarinho”, e Rosilene Lucas Bernaldo, 36, chamada de “Branca”. Eles foram autuados por tráfico de drogas majorado, associação para o tráfico, posse irregular de munição de uso permitido e posse irregular de munição de uso restrito. A prisão aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Santa Teresinha, no município.
De acordo com o delegado Igor Nunes, da 52ª DIP, o flagrante foi resultado do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, no âmbito de investigações que apuram a atuação do casal no tráfico de drogas na localidade.
“Durante as buscas no imóvel, acompanhadas por Gilberto, encontramos com ele uma porção de cocaína e a quantia de R$ 1.274 em espécie. Também apreendemos uma pedra de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de entorpecentes, livros utilizados na preparação dos papelotes e nove munições de calibres variados”, detalhou o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, foram apreendidos 17 papelotes de past
a base de cocaína, escondidos em potes distribuídos por toda a casa. “Vale ressaltar que eles responderão por tráfico de drogas majorado, uma vez que envolveram os próprios filhos, menores de idade, que residiam com o casal”, destacou Nunes.
O casal foi conduzido à delegacia, onde, durante interrogatório, confessou a prática criminosa. Eles foram autuados pelos crimes mencionados e permanecerão à disposição da Justiça após audiência de custódia.
Com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)*
Foto: Divulgação /PC-AM.